FAQ

Diarista selecionada, com experiência na função e com todas as checagens e procedimentos feitos pelo nosso RH para que possamos lhe entregar um atendimento seguro, de confiança e qualidade. No dia anterior ao seu serviço (ou até antes, se acharmos alguém mais rápido), você receberá um email com o nome, foto e RG do profissional.
Você precisa fornecer os materiais de limpeza para o profissional realizar o serviço. Sugestão: balde, vassoura, rodo, escova de bacia sanitária, luvas, esponja de pratos, pano de chão, pano de limpeza, detergente lava-louças, água sanitária, desinfetante multi-uso e limpa-vidros. Os produtos estão inclusos apenas nos serviços de limpeza Pós-Obra e Pré-mudança, mas ainda que você forneça balde, vassoura e rodo, pois como os profissionais se locomovem geralmente por transporte público, fica inviável transitar com grandes volumes.
Nossa cobrança é feita através de boleto bancário ou pix de forma antecipada. Em caso de Planos de Assinatura a cobrança também é realizada por boleto bancário, com vencimento para todo dia 05 do mês subsequente ao da prestação dos serviços.
Você pode reagendar ou pular sua diária, sem custo, com tanto que isso seja feito com mais de 24h de antecedência. Caso sua solicitação de cancelamento ou reagendamento, seja após as 19h do dia anterior ao da prestação dos serviços, precisaremos cobrar o valor integral do serviço. Isso é para garantir que sua profissional, que reservou sua agenda para te atender, não será prejudicada.
Independente do plano contratado, seja ele trimestral, semestral ou anual. O cancelamento precisa ser solicitado por e-mail 30 dias antes do término do contrato com uma margem de 5 dias a mais ou a menos. Caso isso não aconteça o contrato será automaticamente renovado por igual período.